-Esta animada filha para o seu primeiro dia de aula?
-O que você acha mãe?Depois de ontem,foi horrível.
-Besteira, só por causa de um beijo?!
-não foi por causa de um beijo!Foi por causa de um beijo do justin !!Mas não quero falar nisso: Tchau!
Chegando na escola no primeiro tempo conheci varias pessoas:Nerds, Patricinhas,normais(meus amigos),os jogadores-galinhas e os idiotas!
No recreio me deparei com um idiota e galinha:
-Engraçado, eu pensei que eu tinha ouvido a diretora falar que não aceitava animais na escola!
-Então o que você tá fazendo aqui?
-Cala sua boca animal!
-Animal?Mas bem que você gostou do beijo do animal aqui, né?
Eu nem respondi, ele também ficou mudo e aquele clima acontece di novo!
Só não acontece outro beijo por que ouvimos uma voz:
Nenhum comentário:
Postar um comentário