- Como assim, o que disse a Mirella?O que ela te disse?
- Ela disse que não poderia mais falar comigo e disse que é por sua causa! – disse eu que estava ficando nervoso.
- Ela deve estar maluca!
- Selena não brinque comigo
- Tudo bem, eu disse para ela te deixar em paz, para NOS deixar em paz, para que o nosso namoro de certo!
- O QUE? Você não confia em mim?Acha que eu vou te trair?
- Acho!
- Uma relação sem confiança não vai para frente!
- Quer dizer que esta terminando comigo?
- N... não... Talvez... Sim, eu estou terminando com você!
- Não pode terminar comigo por causa dela!Você vai se arrepender disso Justin, eu prometo!
Ela saiu do carro totalmente explosiva , eu confesso que fiquei com medo.
(Justin OFF*)
(Mirella ON*)
Justin foi atrás do mim depois do ensaio e me perguntou o por que de eu não poder mais falar comigo e eu explodi e falei logo que foi a Selena.Fui para o carro e parei em um restaurante e pedi batatas fritas.Der repente o meu celular toca era um numero desconhecido atendi no primeiro toque:
- Alo?
- Mirella?É o
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário